CLAPCAST com o DJ CLAPTONE


ESTRÉIA HOJE 30/08 - 05h às 06h e das 13h às 14h ( Horário de Brasília - Brasil)

www.wamfm.com.br ou APP WAM FM

Faça parte desta jornada alucinógena e permita que o DJ CLAPTONE o transporte para um lugar de delícias sonoras, com uma mistura projetada para encantá-lo fora dos clubes. Acompanhe nosso amigo dourado mascarado e seja o primeiro a ouvir as novas edições do conto CLAPCAST ​​...




Num mundo longe e esquecido, há muitas gerações atrás, uma forma semelhante a um pássaro emergiu da escuridão arborizada, flutuando e vibrando, a deriva e sonhando. Retroiluminado por um brilho irradiante de luz iridescente, sua forma indecifrável usava uma máscara dourada deslumbrante. Seu bico longo caiu como um chifre invertido e desde então, as pessoas se referiram ao ser místico simplesmente chamado como CLAPTONE.


Anos se passaram e paisagens medievais sobrepuseram a visão de CLAPTONE sobre o mundo, experimentando  o mistério mágico e a melancolia silenciosa, encantando espectadores com instrumentos ocultos e sons sedutores. Sempre cercado por uma sensação de intriga, o mundo logo se inclinou para os poderes musicais indescritíveis, mas encantadores, desta fera de outro mundo. Os resultados são que hoje, os poderes sônicos do DJ CLAPTONE são levados para todo o redor do mundo.




BIOGRAFIA

Claptone ganhou reconhecimento em 2013 com a música "No Eyes" com JAW, do ato eletrônico dOP . Ele lançou os álbuns Charmer em 2015 em diferentes gravações e The Masquerade Mixes em 2017.

Em 2015, Mixmag descreveu Claptone como "um dos personagens mais visíveis na cena global da casa profunda" e sua música como "criticamente produzida e sem esforço infeccioso". Ele é conhecido por suas colaborações com bandas indie e cantoras e compositoras. [ Citação necessária ] Charmer incluiu vocais de Peter Bjorn e John , JAW, Jay-Jay Johanson e Nathan Nicholson do Boxer Rebellion , entre outros. Mixmag destaca que o remix de Claptone Gregory Porter 's tornou-se um best-seller  da Beatport e uma das maiores músicas do ano de 2015.

De acordo com a revista de jazz on-line The Jazz Line , o remix de Claptone foi parcialmente responsável pelo sucesso do álbum de Porter. O álbum alcançou o status do ouro no Reino Unido depois que o remix de Claptone estreou na Essential Mix da BBC Radio 1 e depois encabeçou o gráfico do Beatport, levando os amantes de música eletrônica a procurar a gravação original de Porter.

O traje habitual de Claptone inclui uma máscara de ouro e luvas brancas, de modo que sua identidade continua sendo um mistério. Pouco se sabe sobre os antecedentes de Claptone além do fato de que sua vida se baseia em Berlim. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO " EU QUERO CHAVEIRO WAM FM "

DRUM & BASS chegando com tudo na WAM FM!

4 HERO - Mr Kirk's Nightmare